Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tortima.

A equipe se deslocou de modo a Pedro Juan Caballero e já assumiu a investigaçãeste. A medida foi tomada em razão do temor de de que este caso nãeste mesmo que devidamente apurado na cidade da província de Amambay, devido à influência do narcotráfico na região.

Laura, uma figura conhecida no Paraguai justamente por defender Pavão, foi atingida por dez tiros após ser alvejada quando saía do uma coisa na cidade e morreu horas depois pelo Hospital Regional do Pedro Juan Caballero, onde foi internada em estado grave.

Por sua própria vez, Jarvis Pavão é apontado através polícia brasileira saiba como 1 dos maiores fornecedores do cocaína de modo a este País do futebol. Preso no Paraguai, ele foi extraditado de modo a este País do futebol em dezembro do 2017 e cumpre pena por 17 anos e oito meses no presídio federal de Mossoró (RN). Laura, a advogada argentina falava português fluentemente e costumava circular pelo Brasil.

A União Europeia (UE) e o Mercosul iniciaram esta semana uma nova rodada de negociações utilizando este objetivo do avançar o máximo possível nos assuntos pendentes de modo a 1 entendimento por associação previamente que Jair Bolsonaro …

Considerado um estrategista do Comando Vermelho, responsável pelas rotas por drogas e armas, 'Piloto' foi condenado a 26 anos de prisãeste pela Justiça do Rio de Janeiro e teve pedida tua extradição de modo a este País do futebol.

Cientistas descobrem uma ”super-Terra” a unicamente seis anos-luz de distância A busca por planetas de que orbitam outras estrelas para além d...

Dias antes, este traficante havia declarado qual pagava de modo a arrecadar proteçãeste por 1 Cafifa oficial da Polícia Brasileiro do Paraguai, este diretor geral do Investigações Criminais Alberto Cañete. O comissário negou a acusação.

Leia sobre a atuaçãeste do ASBZ, de nossos profissionais e de temas relacionados ao setor por advocacia em destaques por veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba mais

É Vedada a inserção por comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos por terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúDestes.

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, por 29 anos, após a queda e levou para o apartamento.

A advogada foi atingida por oito disparos por pistola 9 mm quando saía de uma reunião, no centro da cidade, de modo a atender a 1 telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava de modo a embarcar advogada no seu SUV Range Rover, com placa brasileira do município paulista de Santana do Parnaíba.

Depois, fugiu por automóvel em direçãeste a Foz do Iguaçu. Ao chegar em Sãeste Miguel do Iguaçu (a 20 km de Foz), bateu este automóvel e foi preso quando seguia a pé através rodovia.

A vítima, identificada como Laura Casuso foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade, sendo encaminhada de modo a a sala por cirurgia.

Dependendo de o jornal paraguaio ABC Color, ESTES áudios enviados em abril a uma jornalista expõem a corrupçãeste da alta cúpula da Polícia Brasileiro do Paraguai e tua ligação com este crime organizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *