O maior guia Para Fernanda Tórtima

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista do quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Responsabilidades > Elaboração por defesas e recursos em autos do infraçãeste na esfera federal, natural como a elaboraçãeste de sustentações orais perante este Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf); > Acompanhamento por precedentes relevantes na esfera administrativa fede...

Apreensãeste por jornais pelo Rio não foi motivada por suspeita do caixa 2 do PT Não é possível dizer de que a campanha de Fernando Haddad (PT) praticou caixa 2 por causa da apreensãeste milhares por...

. Elaboração, revisãeste e negociaçãeste por contratos do diversas naturezas e documentos a os relacionados; . Elaboraçãeste e revisãeste do atos societários, natural como acompanhamento do respectivo registro; . Elaboraçãeste do pareceres legais a respeito por questões societárias, fiscais, de...

1 servidor tfoicnico judiciário entrou pelo avião e deteve Acioli na aeronave até que todos descessem. Segundo este advogado, Lewandowski lhe disse: "Você é demasiado corajoso, hein". 

Sãeste Paulo 09/11/2018 Gerente Jurídico Confidencial Gerência produção jurídico Muito mais complexo sob supervisão do um advogado por nível Muito mais Inconveniente, executa o trabalho jurídico projetos rotineiros e Ainda mais complexos, É possibilitado a auxiliar advogados Muito mais experientes em questões e projetos jurídicos

"Estamos em 2018, numa democracia, e eu fiquei o dia inteiro na PF com de que eu possua praticado nenhum crime. Me senti impotente. Se eu não cometi crime, por qual fui de modo a a delegacia? Não achei digno o de que fizeram. A máquina do estado pesou em cima por mim", disse. 

Eleitor por Jair Bolsonaro (PSL), Acioli disse que o episódio não deve ser levado para este lado político. "Não acho justo introduzir isso em 1 contexto político. Já fui filiado ao PT, hoje sou Muito mais alinhado usando a direita. A minha bandeira verdadeira é o país."

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, sem autorizaçãeste escrita da Folhapress.

A proposta do petista é explícita e apresentada do maneira pró-ativa, pois este deputado foi à internet e reveja detalhou sua intençãeste de modo a o fechamento do Supremo.

Haddad e Manuela nãeste tramaram contra Exército em "áudio vazado" é enganoso um vídeo qual circula na internet tais como se fosse 1 vazamento por áudio em de que este candidato à Presidência...

Este deputado reclama do ministro do STF Roberto Barroso, de que em julgamentos recentes foi contra as posições da defesa por Lula.

"Eu, na minha liberdade constitucional por me manifestar, disse de que tinha vergonha do STF e esse ministro me ameaçou do prisão. [...] Eu enquanto cidadãeste gostaria do deixar a minha nota particular por desagravo, porque a gente ainda vive numa democracia", disse. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *