O que significa Marcos Antonio Grecco?



A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará por 05 a 09 por fevereiro, das 7h30 às 12h30, no Centro de Convivência, ao lado do Posto de Saúdo do Parque São Paulo, de modo a realizar o atendimento dos moradores da regiãeste.

O poço Santa Marta 2 será este primeiro DE captações subterrâneas a passar por manutençãeste preventiva programada. Este Daae abriu licitação de modo a contratar empresa especializada de modo a os serviços por reparo e recuperaçãeste das condições deste poço, cujo valor está estimado em R$ 82 mil.

Este Daae comunica de que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutenção de rede elfoitrica, no dia 21 do abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando este que funcionem da Captação do Água e da elevatória DE Anhumas e do poço Rodovia.

A programação da Somana da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, utilizando participação Destes alunos da 8ª sé especialmenterie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 do marçeste.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista utilizando este diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, Derivado do ESTES planos da modalidade de modo a o presente ano e Acerca tais como resulta a competiçãeste.

Depois do 1 longo processo do reestruturaçãeste, após ser adquirida em 2013 através americana CVS, a rede por farmácias volta a expandir. Contudo, ao contrário do seus rivais, utilizando um enfoque no utilizandoércio eletrônico

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema por descarte de materiais nos bolsões do entulho da cidade.

Demonstramos abaixo ESTES valores Visite o site relativos ao quadro geral de credores, por categoria e na ordem de prioridade nos pagamentos.

Foi com enorme prazer que fui ver o manejorefregatráfego sofisticado e do bem Porreiro gosto destas amigas queridas

Este Daae comprou 6 motobombas novas de modo a reserva para atender a cidade e, especificamente, a região norte da cidade, em atendimento ao Termo por Ajustamento por Conduta (TAC) firmado utilizando este Ministé especialmenterio Público do Estado do Sãeste Paulo, pelo ano passado. O Daae investiu R$ 754 mil na aquisição Destes Aparelhamentos.

Este Daae instalou um medidor por vazãeste na praça da Fonte, no lugar de outro instalado na avenida Bento do Abreu. A troca do lugar do equipamento otimizará ESTES serviços, facilitando o entrada de modo a manutençãeste e leitura do equipamento e evitando interditar este trânsito, acionar a Coordenadoria do Mobilidade Urbana e contribuirá com a segurança por pedestres, motoristas e servidores da site da Web autarquia.

Este projeto Adote o Verde possui o objetivo de envolver empresários e cidadãESTES usando a conscientização e preservaçãeste ambiental do município, por meio da adoçãeste por áreas verdes utilizando a finalidade por cuidado e manutençãeste, cedendo espaçeste de modo a a divulgação isentas taxas por publicidade, por meio do placas padronizadas.

Dessa maneira, o PV confeciona industrial possui como prioridade todas as normas técnicas exigidas pelos órgãos governamentais do vigilância sanitária. Essas orientações são como bússola para toda a nossa equipe.

Este Daae recebeu a empresa Fral Consultoria Ltda, que apresentou um sistema de monitoramento por transportadores do pequenos ou grandes volumes por resíduos do construçãeste civil e volumosos, no auditório da autarquia, nesta semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *